BRASIL
Câmera de segurança filma mais um trabalhador sendo assaltado em via pública. VEJA VÍDEO
Mais um assalto em via pública, praticado por motoqueiros assaltantes, aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 1, desta vez, na Rua 7 do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.
A câmera de segurança existente no local filmou um homem à margem da pista, teclando no celular e sendo surpreendido com a chegada rápida dos criminosos em uma motocicleta.
Um dos assaltantes que está de boné branco, desce da garupa, apontar a arma de fogo para a vítima, que sem qualquer chance de defesa, muito menos de fuga, entrega o celular.
A vítima estava sentada em uma mureta, no ponto de ônibus, onde “acontecem constantes assaltos nestas mesmas circunstâncias, com bandidos chegando rapidamente”, disse um morador.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






