Search
Close this search box.

POLÍCIA

Caminhão furtado em São Paulo foi recuperado horas depois pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicado em

Ponta Porã (MS), 23 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de sexta-feira, um caminhão Mercedes-Benz de cor azul furtado na cidade de Itápolis (SP).

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

 

Os militares abordaram o condutor (29) e passageiro (18) do caminhão, que seguiam no sentido Maracaju/Ponta Porã. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram o registro de um Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo, por Furto, horas antes da abordagem.

 

Os homens disseram que foram contratados para pegar o caminhão, em um posto de combustível na cidade de Santa Adélia (SP), e entregá-lo na cidade de Ponta Porã (MS).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Anúncio

 

Leia Também:  Professora morre ao ser espancada pela própria filha durante surto psicótico

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

VEJA TAMBÉM:

Mulheres em veículo com skank e maconha foram presas pelo DOF durante a Operação Hórus

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Viviane esposa de Pivetta fala que foi pressionada falar que não foi agredida em vídeo; VEJA

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA