Search
Close this search box.

POLÍCIA

Caminhoneiro é sequestrado e fica amarrado 17 horas em MT

Publicado em

O motorista de uma carreta carregada de milho, que vinha de Jangada sentindo Várzea Grande, foi rendido e sequestrado por bandidos, onde ficou amarrado por mais 17 horas no meio da mata. O roubo ocorreu na última quarta-feira (23).

 

A carreta com a carga foi levada pelos bandidos, o cavalinho, que é a parte da frente da carreta foi abandonado, na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. A guarnição da PM, em rondas localizou o veículo abandonado que, após checagem constatou produto de roubo, no qual o motorista estava desaparecido.

 

O motorista foi localizado no dia posterior ao roubo, nas proximidades da BR-163. Ele havia sido amarrado e abandonado no meio da mata.

 

Cerca de 17 horas depois, ele conseguiu se soltar e caminhar até a rodovia onde pediu ajuda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Além da carreta os bandidos levaram todos os documentos da vítima e toda a carga de milho. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende jovem de 20 anos e apreende três adolescentes por tr4fico de dr0gas em MT

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA