POLÍCIA

Caminhoneiro é preso sob efeito de rebite; Ele estava dirigindo por 15 horas interruptas

Publicado em

Um motorista de uma carreta de 53 anos foi detido por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, ao passar pelo perímetro urbano de Rondonópolis-MT. Foram encontrados 111 comprimidos de anfetamina consumida como rebite para inibir o cansaço durante as viagens.

De acordo com a PRF, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização noturna no quilômetro 198, quando os policiais rodoviários federais avistaram um caminhão realizando manobra irregular, como ultrapassagem na faixa continua. Ainda de acordo com os policiais, ao fiscalizaram o tacógrafo do veículo, foi constatado que o motorista somava mais 15 horas ininterruptas na direção.

O condutor disse aos policiais que estava vindo de Goiânia (GO) com destino a Sinop (MT). Ele confessou ainda que comprou a droga em um restaurante às margens da BR-364, próximo ao município de Pedra Preta.

Ainda segundo o motorista, parte o rebite ele havia usado e outras cartelas ele venderia na cidade de Sorriso (MT).

Leia Também:  Diretor pendura aluno de 5 anos de cabeça para baixo em escola

A PRF informou que já o motorista foi encaminhado para a Polícia Rondonópolis e deverá responder por dirigir sob efeito de substância psicoativa, e tráfico ilícito de entorpecentes.

Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA