VEÍCULO RECUPERADO

Capitã do Exército é amarrada junto do filho durante roubo a residência

Publicado em

Homem ainda não identificado foi preso acusado de participar do roubo a casa de uma capitã do Exército, na manhã desta sexta-feira (20), em Várzea Grande. Os suspeitos de realizar a ação amarraram a vítima juntamente do seu filho e em seguida roubaram diversos objetos da casa, como um cofre, uma arma de fogo e um carro. Ainda nesta manhã a Polícia Civil conseguiu localizar o veículo utilizado no crime e objetos roubados na residência.

 

 

Segundo informações apuradas pela reportagem , por volta das 6h20 da manhã, três homens armados invadiram a casa da capitã e renderam ela e seu filho. Em seguida, os criminosos amarraram as duas vítimas e iniciaram o roubo de objetos como notebook, joias, televisores e outros pertences. Antes de ir embora, os criminosos ainda levaram o veículo da militar.

 

 

Ainda durante a manhã, os policiais conseguiram localizar o veículo da vítima abandonado no bairro Manga, em Várzea Grande. Horas depois, também foi localizado o veículo de um dos criminosos, que foi utilizado para a execução do crime.

Leia Também:  Mulher desconfia de traição, deixa celular gravando e flagra marido estuprando neta de 5 anos

 

Com o dono do veículo, que confessou ter participado da ação, foram encontrados alguns pertences da capitã e também dois quilos de substância análoga a maconha. A Guarda Municipal de Vázea Grande participou da ação que culminou na localização dos pertences da vítima. Até o momento não há informação sobre a localização dos outros dois suspeitos que participaram do roubo.

Anúncio

A Polícia Civil segue investigando o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA