POLÍCIA

Casal apaixonado é detido após assalto a empresa e transferência via Pix em MT

Publicado em

 

Na noite de quinta-feira (23), um casal foi preso sob suspeita de cometer um assalto a uma filial de uma empresa em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá. Os criminosos, armados, invadiram o estabelecimento no bairro Vila Alta e coagiram os funcionários a realizar transferências bancárias via Pix, totalizando R$ 42 mil para a conta de um dos suspeitos.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da empresa, sediada em Cuiabá, e em resposta, os agentes localizaram o assaltante, que confessou o crime e foi autorizado a transferir todo o valor para sua namorada. Em seguida, os policiais prenderam a segunda suspeita.

 

Durante as buscas, foi encontrado no celular da mulher uma transação bancária cujo valor coincide com os valores roubados da empresa. No entanto, o dinheiro estava marcado como “em análise para transferência”. Diante disso, os policiais orientaram a vítima a entrar em contato com sua agência bancária para tentar recuperar os valores subtraídos.

 

Leia Também:  NO NORTÃO: Acidente entre SUV e moto na MT-320 deixa mãe e filho feridos

O casal detido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra, onde um cartão de banco e três celulares que estavam em posse dos suspeitos foram apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA