POLÍCIA

Casal e criança morrem em grave acidente entre carro e carreta

Publicado em

Um casal e uma criança de aproximadamente 7 anos morreram. na manhã desta terça-feira (21). em um grave acidente na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.

Ainda não há identificação das vítimas.

 

A colisão frontal entre carro e carreta ainda é investigada, mas a família não suportou o impacto. Com a forte batida, os ocupantes do veículo acabaram sendo jogados para o bagageiro.

 

Um cachorro que seguia viagem com as vítimas foi arremessado para fora do veículo e também morreu.

Segundo informações do site Veja Aqui MS, as três pessoas estavam em um Volkswagen Gol quando houve a colisão contra uma carreta-cegonha.

 

Instantes depois do grave acidente, um terceiro carro que seguia trajeto pela rodovia não conseguiu frear e acertou o carro, porém, sem maiores danos.

 

A pista está interditada neste momento para o trabalho da retirada dos corpos presos nas ferragens.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta que os motoristas retornem por outros trajetos, uma vez que a carreta está atravessada na pista.

Leia Também:  Vídeo flagra atirador "metralhando" casa de delegado em MT; veja o vídeo

 

A expectativa é que a pista seja liberada somente daqui a 2 horas, após o trabalho dos peritos, polícia civil e equipes da CCR MSVia.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA