POLÍCIA

Casal e duas crianças morrem em acidente entre Tabaporã e Gleba São João

Publicado em

As vítimas são Anderson., Silvana, os adultos e Luiz Guilherme e Stela, as crianças.

Um grave acidente registrado entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã deste sábado (19) ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família na região entre Tabaporã e a Gleba São João. As vítimas são um casal e duas crianças, todos moradores de Tabaporã.

Segundo informações apuradas pelo Show de Notícias, o casal estava na Gleba São João e retornava para casa quando o veículo em que estavam desapareceu no trajeto.

Já na manhã deste sábado, o carro foi encontrado submerso nas águas do Córrego das Noivas, que fica na divisa entre os municípios de Tabaporã e Porto dos Gaúchos.

O veículo foi localizado com as quatro rodas para cima dentro do córrego, com os corpos das quatro vítimas ainda no interior. Populares acionaram a Polícia Militar, que por sua vez comunicou a Polícia Civil e a Politec, que acompanharam o resgate e os procedimentos periciais no local.

Os bombeiros militares também estiveram no local, mas quando chegaram os corpos já haviam sido retirados da água.

Leia Também:  Antes de enterro, agente funerário descobre que bebê dado como morto estava respirando

Os adultos foram identificados como Silvana Lopes de Souza e Anderson, conhecido como Gegê. As crianças, identificadas posteriormente como Luiz Guilherme e Stela, também estavam no veículo e infelizmente não resistiram.

A funerária de Juara esteve no local e realizou resgate dos corpos e está trazendo para serem periciados pelo médico legista de Juara.

O Show de Notícias segue acompanhando o caso e trará novas atualizações assim que possível. A tragédia comoveu moradores de toda a região, que agora se solidarizam com familiares e amigos das vítimas.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA