ACERTO

Casal é preso por matar homem a facadas no meio da rua em MT

Publicado em

Um homem identificado como Guido Alves de Filho, 38 anos, foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (17) no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). Dois homens, um de 33 e outro de 37 anos, e uma mulher, 39, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Guido foi encontrado esfaqueado em uma rua do bairro. Ele estava em uma casa com o trio de suspeitos pouco antes do crime.

Um homem de 37 anos informou à Polícia Militar que estava no banheiro se preparando para tomar banho quando ouviu gritos. Ao sair, viu um grande volume de sangue no chão e avistou a vítima caída na esquina das ruas Auzirete com Lúcia Helena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Guido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele não resistiu aos ferimentos. Nesse meio tempo, a mulher de 39 anos informou que o suspeito provável do crime poderia ser o homem de 33 anos.

Leia Também:  FARINHA DIFERENTE: Homem é preso com R$ 3,7 milhões de cocaína escondida em pacotes de trigo em MT

Ela também afirmou que não estava no local quando Guido foi atacado, pois havia saído para comprar bebidas.Durante as diligências, o possível autor do homicídio foi encontrado em uma residência de madeira.

No entanto, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimentos. O caso segue sob investigação.

Outro homicídio

Este é o segundo homicídio registrado em Barra do Bugres e no mesmo bairro. O primeiro aconteceu quando dois criminosos ainda não identificados mataram com vários tiros o jovem Morinelson da Silva Arruda, 22 anos, na noite do último domingo (16).

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA