Search
Close this search box.

POLÍCIA

Casal morre após carreta bater em moto na BR-163

Publicado em

Um casal morreu após um acidente envolvendo uma moto e uma carreta, na noite desta quarta-feira (12), na BR-163, no km-106, a aproximadamente 20 Km de Rondonópolis (MT). As duas vítimas tiveram traumatismo craniano com perca de massa encefálica.

 

A mulher teve a cabeça estourada. Chovia no momento do acidente. O homem foi identificado como Robson de Assis Vitor de 37 anos. A mulher ainda não foi identificada.

 

Conforme informações, os dois veículos seguiam na mesma direção sentido Campo Grande (MS) a Rondonópolis, quando o motorista da carreta bateu na traseira da moto.

 

O casal estava em uma moto Titan 125 vermelha. Com a força do impacto as duas vítimas foram arremessadas e bateram na grade de proteção metálica que fica nas margens da pista.

 

As vítimas foram encontradas sem os capacetes. Ainda não se sabe se os objetos saíram  das cabeças das vítimas no momento da colisão, mas os capacetes não foram localizados pela Perícia.

Anúncio

 

Leia Também:  Covid-19: China cria vacina através da inalação

As duas vítimas morreram ainda no local.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que a chuva dificultou as investigações.

 

“Por algum motivo o motociclista devia ir um pouco lento e o carreteiro também não parou, não diminuiu a velocidade, no caso. O impacto foi forte jogou moto e vítimas fora da pista. Pelo tamanho do impacto eles não tiveram a menor chance. Teve traumatismo craniano e morte instantânea, o casal. Marcas foram deixadas no guard rail, foi principalmente o que causou as lesões nas vítimas, porque com o impacto eles bateram no guard rail, inclusive a mulher teve a cabeça totalmente estourada e traumatismo craniano e não teve a menor chance porque a pancada foi muito forte” explica o perito Francisco.

 

O motorista da carreta só conseguiu parar o veículo a cerca de 240 metros após a colisão.

 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rota do Oeste, Politec e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Anúncio

 

Moto onde as vítimas fatais estavam – Foto: Messias Filho/AGORAMT

 

Acidente-com-vitimas-fatais-na-BR-163-saida-de-Rondonopolis-para-Campo-Grande


Carreta envolvida no acidente sendo analisada pelos peritos – Foto: Messias Filho/AGORAMT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Mulheres se enfrentam e partem para briga dentro de loja de calçados

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA