POLÍCIA

Casal é preso por matar primo com 30 facadas

Publicado em

Um casal foi preso na última terça-feira (28), em Senador Canedo (GO) numa ação conjunta da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) de Mato Grosso e a Delegacia de Investigações Criminais (D.E.I.C.) de Goiás.

Ambos são suspeitos de matar com mais de 30 facadas, Thiago Patrick Galvão depois de um churrasco e roubarem uma corrente de ouro e a quantia de R$ 5 mil dele. O crime bárbaro ocorreu em 2017, em Várzea Grande. Thiago era primo da suspeita.

Após troca de informações, os policiais daquele Estado localizaram o casal numa residência no município depois de fazerem campana por um longo período.

De acordo com informações coletadas nos autos do processo: houve um churrasco na casa do homem, onde todos se divertiam. Thiago dormiu na casa da prima e ao acordar percebeu que teve uma corrente de ouro e cinco mil reais furtados, logo em seguida ligou para o pai relatando que o ocorrido.

Ao sair da casa com destino a sua residência, foi surpreendido pelo casal e levou um golpe de faca na altura do pescoço. Ele ainda foi golpeado por mais 30 facadas e morreu no local.

Leia Também:  TJ nega “aposentadoria antecipada” a ex-delegado que mandou matar mãe e filho em Cuiabá

A ordem de prisão foi cumprida e o casal foi levado para audiência de custódia e de deve permanecer à disposição da justiça.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA