POLÍCIA

Caseiro é sequestrado em fazenda, torturado e morto com mais de 10 tiros

Publicado em

O homicídio registrado contra o caseiro de uma fazenda, identificado como Luan Felipe dos Santos Castro, 20, ocorreu em uma fazenda localizada no distrito de Jaci-Paraná neste sábado (12). Ele foi sequestrado, torturado e morto a tiros.

 

De acordo com informações colhidas pelo site, a vítima havia sido sequestrada por criminosos apontados como invasores de terras na região.

 

O bando armado invadiu a fazenda durante a noite desta sexta-feira (11), e renderam o caseiro e sua família, deixando todos amarrados enquanto reviravam o imóvel em busca de dinheiro. Após várias horas os cinco criminosos fugiram levando Luan.

 

Na tarde deste sábado, o corpo do caseiro foi encontrado em uma linha que da acesso ao distrito de União Bandeirantes. De acordo com o trabalho da perícia, o jovem foi amarrado, amordaçado e torturado antes de ser executado com mais de 10 tiros.

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Patrimônios estiveram no local e já deram início as investigações para identificar e localizar os assassinos.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulheres têm queimaduras em explosão elétrica durante show em MT

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA