POLÍCIA
CASO ESTRANHO: Bandidos atiram em banco no interior de MT, mas não levam nada
Bandidos atiraram contra a agência da cooperativa de crédito Sicredi em Carlinda (760 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (8). O atendimento aos clientes não precisou ser suspenso.
De acordo com informações, o local teve a porta de vidro totalmente destruída. Parte da fachada também foi atingida pelos disparos e estilhaços ficaram espalhados pelo chão. Os criminosos não estouraram nenhum caixa eletrônico.
Há a suspeita de que os bandidos envolvidos na ação possam ser os mesmos que assaltaram a mineradora em Paranaíta na madrugada desta sexta-feira (9). A Polícia foi acionada e encontrou cápsulas de pistola calibre 380 no local. Nenhum suspeito foi localizado.
Imagens do circuito de monitoramento serão analisadas para tentar identificar os atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GALERIA:
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Homem é espancado a pauladas e tem 80 reais roubados em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCerco policial: DERF prende suspeito de roubo a relojoaria e apreende arma de fogo em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias ago“A casa caiu”: dupla leva guardas até residência e acaba presa por tráfico em Lucas do Rio Verde
-
GERAL7 dias agoIMAGENS FORTÍSSIMAS: Duplo homicídio choca e dois homens são encontrados mortos com tiros na cabeça e facadas em rodovia
-
POLÍCIA6 dias ago“Levaram a cabeça como troféu”: jovem de 21 anos tem casa invadida, é assassinado e decapitado; CENAS FORTES
-
MATO GROSSO7 dias ago“Ela morreu mesmo?”, questiona homem preso por matar companheira a facada dentro de mercado em MT
-
MATO GROSSO3 dias agoHomem abre fogo em carreata pró-Bolsonaro em MT; informações iniciais apontam dois mortos e quatro baleados
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoPrefeitura de Lucas do Rio Verde divulga resultado final de seletivo; veja como consultar