Search
Close this search box.

POLÍCIA

CASO HEITOR: Inquérito deve ser prorrogado devido à continuidade de investigações, para averiguar possibilidade de rapto

Publicado em

O inquérito sobre o caso do garoto Heitor Maciel dos Santos, de dois anos, desaparecido no final de Dezembro de 2020, em Lucas do Rio Verde, deverá ser prorrogado, pelo delegado de Policia Civil Eugênio Rudy, para seguimento das investigações. 

 

 

A Polícia Civil conta com a possibilidade de que possivelmente o garoto tenha sido raptado, e cerca de três dias depois, devido a repercussão nacional do caso, tenha sido deixado em um aterro sanitário, cerca de 1.000 metros de onde teria desaparecido. 

 

 

                                                            

 

 

De acordo com o delegado, diligências estão sendo realizadas, algumas já em curso e outras ainda devem ser iniciadas. "Existe possibilidade de que tenha sido sim um rapto, nada concreto, mas trabalhamos com esta linha de investigação ainda”, aponta. 

Anúncio

 

Leia Também:  INTOXICAÇÃO: Polícia investiga morte de PM após ingerir cerveja

 

Pegadas recentes à localização do garoto, foram vistas pela equipe do Corpo de Bombeiros no local onde foi encontrado, apontando em direção à mata.  O fato acabou levantando suspeitas. 

 

 

A criança foi vista por um morador da cidade que trabalhava no local, que teria acionado o Corpo de Bombeiros na ocasião.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

“>”>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA