POLÍCIA

Cavalaria da PM apreende dois adolescentes de 17 anos e prende jovem de 23 por tráfic0 de dr0gas em MT

Publicado em

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), com apoio de uma guarnição do 26º BPM, apreendeu dois adolescentes, ambos com 17 anos, e prendeu um jovem de 23 anos, por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (12), por volta das 18h00, na Rua dos Mamoeiros, em Nova Mutum/MT.

A equipe realizava o patrulhamento na Rua dos Mamoeiros, quando visualizaram um veículo Fiat Punto, de cor cinza com três indivíduos, que ao perceberem a viatura policial demonstraram nervosismo e tentaram foragir em alta velocidade.

Durante o acompanhamento os militares visualizaram o passageiro do carro arremessar diversos invólucros aparentando ser entorpecente, em um terreno baldio. Os suspeitos continuaram a fuga e quando a guarnição abordou o veículo os militares viram o condutor do carro, de 23 anos, quebrar seu aparelho celular com as mãos.

Durante busca pessoal foi encontrado com um dos adolescentes, três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, já com o outro adolescente foi localizado duas porções análogas a Pasta base de cocaína e três pinos de cocaína, e com o condutor do veículo nada de ilícito foi localizado.

Leia Também:  Foragido rompe tornozeleira e é preso após perseguição nas ruas de Lucas do Rio Verde

No interior do veículo foi encontrado uma balança de precisão, quatro porções de substância análoga Pasta Base de Cocaína e seis pinos de cocaína. Ao retornar no local onde foi visualizado os suspeitos arremessar diversos invólucros, foi localizado um contendo 11 porções de pasta base de cocaína, 17 pinos com cocaína e quatro pinos vazios.

No local também foi localizado uma caixa de mentos de cor vermelha contendo 11 pinos de substância análoga a cocaína. Durante entrevista os indivíduos relataram que teriam acabado de chegar de Campo Novo do Parecis com intuito de comercializar o entorpecente em Nova Mutum/MT.

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA