LUCAS DO RIO VERDE

Cavalaria prende suspeito de atirar em escritório de advocacia com drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em

 

 

 

Uma operação da Cavalaria da Polícia Militar resultou em uma apreensão simultânea de drogas e dinheiro do tráfico na noite de sábado, 2 de novembro, em Lucas do Rio Verde. Em uma ação rápida, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 6.300 em espécie e 3,2 kg de entorpecentes.

 

Durante o patrulhamento no bairro Jaime Seiti Fujii, a equipe policial avistou um Fiat Uno saindo de um ponto conhecido como ponto de venda de drogas. Os policiais abordaram o veículo e, durante a revista, encontraram o dinheiro, além de duas porções de entorpecentes: uma grande quantidade de maconha e outra de cocaína.

Ao ser interrogado, o suspeito alegou que as drogas pertenciam a um grupo criminoso. Dando continuidade à operação, os policiais se dirigiram à residência do indivíduo. Durante a busca, foram encontrados mais quatro tabletes grandes de maconha, mais cocaína, algumas cestas básicas e oito munições intactas.

 

Após a identificação do acusado, foi descoberto que ele é suspeito dos disparos ocorridos na madrugada do mesmo dia contra o escritório de advocacia do advogado Marco Antônio Mendes, localizado na Avenida Universitária, no bairro Bandeirantes. Além disso, constatou-se que ele possui um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do estado do Maranhão.

Anúncio

Leia Também:  UMA PESSOA M0RREU: Bombeiros atendem acidente com caminhão, carreta e ônibus com 38 passageiros em Jaciara
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA