POLÍCIA

Chácara em que 3 morreram em confronto com Bope tem conforto; vídeo

Publicado em

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) divulgaram imagens da chácara localizada na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, que era usada por traficantes como laboratório de entorpecentes. A propriedade apresenta certo ar de tranquilidade, piscina, é arborizada e longe de qualquer suspeita.

Por trás daquela calmaria, havia cerca de 600 quilos de pasta base de cocaína e diversos materiais de manipulação e embalagem, que foram apreendidos durante uma batida policial, que ocorreu no último dia 17. Durante as investigações, três criminosos acabaram morrendo durante confronto com o Bope.

Um traficante fugiu pela região de mata e dois, um casal, foram detidos. Havia ainda uma criança de quatro anos no local e o Conselho Tutelar foi acionado.

Os bandidos mortos foram identificados como Daniel Ferreira e Danilton Ferreira, que são irmãos, e o terceiro é Thiago Silva. Conforme o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do Bope recebeu informações sobre a localização de um laboratório de drogas em uma chácara na zona rural de Várzea Grande.

Leia Também:  Motorista mata professor atropelado e alega ter pensado ser "um cachorro", veja o vídeo

Os militares se deslocaram até a região informada e constataram os fatos da denúncia, flagrando a presença de seis criminosos no local. Durante a aproximação para abordagem, os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram ação, atingindo três suspeitos.

Ainda no local, duas pessoas foram detidas e uma fugiu pela região de mata. Dentro do suposto laboratório de drogas, o Bope encontrou a presença dezenas de tabletes de drogas do tipo pasta base de cocaína, totalizando 600 quilos de entorpecentes. Segundo o tenente-coronel Frederico Corea Lima Lopes, comandante do Bope, os criminosos iriam manipular a cocaína e transformá-la em 1,2 toneladas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA