Search
Close this search box.

POLÍCIA

Chefe de Ciretran em MT é suspeito de liberar Celta irregular a “Cowboy”

Publicado em

O chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Rosário Oeste foi exonerado após denúncias de que teria recebido propina para liberar um Chevrolet Celta apreendido. O caso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta última sexta-feira (26).

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar apreendeu um Celta azul, que circulava com documentos vencidos desde 2014. Diante disso, o veículo foi levado para um pátio até que a situação fosse regularizada.

 

O proprietário do veículo, conhecido pelo apelido “Cowboy” e com mais de 20 passagens criminais, retirou o carro do pátio ilegalmente e gravou um vídeo festejando. “Aqui está o ‘azulão’ em casa. Consegui trazer de volta. Eu cumpro o que prometo. Disse que ia buscar e aqui ta ele, família”, disse o dono.

 

Entretanto, o 7º Batalhão da PM deparou-se novamente com o Celta nas ruas da cidade e, numa nova inspeção, constatou que as multas em aberto não tinham sido quitadas. O motorista declarou ter pago R$ 800 a um intermediário chamado Salomão, qu teria repassado o dinheiro a um diretor da Ciretran.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! MORADORES SE DEPARAM COM HOMEM MORTO A TIRO E FACADAS

 

Após o depoimento, o dono do Celta e Salomão foram presos por corrupção passiva e o caso levado à Polícia Civil.

Anúncio

 

O ex-chefe da 6ª Ciretran não foi detido, porém, pode ser investigado por suspeita de corrupção passiva.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA