POLÍCIA

Cinto de segurança e airbag salvam vida de casal em grave acidente em MT

Publicado em

O casal, nomes não divulgados, vítima do grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (05) na Avenida Miguel Sutil, proximidades do supermercado Comper, na Capital, foi salvo pelo uso do cinto de segurança e o airbag, que impediram a ocorrência de lesões fatais ou mais graves durante o capotamento do Chevrolet Onix na região.

 

De acordo com as primeiras informações, o cinto de segurança impediu que o motorista e a passageira fosse ‘jogados’ dentro do veículo, alvos de diversas pancadas, ou que ainda fossem arremessados na pista durante o capotamento do veículo, que parou tombado no canteiro central da avenida após bater contra uma árvore, arrancada devido ao impacto da batida.

 

Com os corpos presos pelo cinto de segurança, o funcionamento do airbag funcionou protegendo a região da cabeça das duas vítimas, impedindo lesões que poderiam ser extremamente graves.

Um popular viu o acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros ao casal, que estava consciente, e encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (HMC), onde deram entrada para cuidados médicos específicos, realizaram exames para constatar que não houve fraturas e ficaram sob observação.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando o motorista teria perdido o controle do veículo devido à pista molhada, decorrente da chuva que caiu desde a madrugada em Cuiabá.

Leia Também:  Quatro morrem carbonizados em acidente entre caminhonete e duas carretas na BR-364; veja

O Ônix capotou na avenida e parou tombado no canteiro central da Miguel Sutil após bater contra uma árvore.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA