Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ciumento bebe todas e m4ta esposa a t1ros durante briga em MT

Publicado em

Uma mulher identificada como Genislene Bento Freire, 25 anos, foi morta com tiros de garrucha na noite deste domingo (11) durante uma briga com o marido, um homem de 30 anos. Ele foi preso após confessar a autoria dos disparos. O feminicídio foi registrado em uma propriedade rural localizada em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é funcionário da fazenda onde o crime ocorreu. Após o fato, a Polícia Militar recebeu várias ligações de pessoas dizendo que o suspeito estava transtornado e ameaçando matar outros funcionários.

 

Em posse das informações, equipes do 28º Batalhão de Jaciara se deslocaram para a região e constataram que por motivo banal e passional, o homem pegou uma garrucha artesanal, calibre 22, e disparou contra sua companheira.

 

Aos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime, destacando que a motivação foi ciúmes porque estava embriagado. O homem foi preso e o caso entregue à Polícia Civil para instaurar investigação.

Leia Também:  PM prende pai e filho por tráfico e arsenal em casa em MT

 

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Com f4ca e bêbad0, maluco ameaça m4tar foliões em cidade de MT

Published

on

Um homem ainda não identificado foi preso durante a Operação Carnaval da Polícia Militar na noite deste domingo (11) após ameaçar várias pessoas com uma faca numa festa em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um segurança do estabelecimento que realizava o evento. Conforme as informações, o homem estava bêbado e ameaçando as pessoas com uma faca de tamanho médio com cabo de madeira.

 

Após causar tumulto, o homem saiu do local em seu veículo Chevrolet Cruze. Uma guarnição em rondas pelo bairro Vila Aurora conseguiu abordar o suspeito na Avenida Leopoldina Pinho Carvalho com a Rua Otávio Pitaluga. Ele estava exaltado e visivelmente embriagado.

 

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por ameaça e por dirigir sob influência de álcool. Ainda conforme o boletim, o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro para verificar o teor de álcool em seu organismo.

Leia Também:  PRAZER: Sete fazem orgia em motel que termina com furto de dinheiro em VG

 

 

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA