POLÍCIA

Ciumento espanca e persegue namorada com vassoura em MT

Publicado em

Acionada, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante

Um homem de 34 anos foi preso após espancar a namorada, de 31 anos, com um cabo de vassoura na madrugada deste domingo (21) em Comodoro ( 640 km de Cuiabá). O motivo das agressões seria ciúmes.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi foi chamada para intervir em um caso de violência doméstica na Rua Pinhalzinho. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima na frente da residência, onde relatou que ela e o suspeito, com quem mantém um relacionamento há aproximadamente dois meses, consumiram bebidas alcoólicas com um amigo na quitinete em que vivem.

 

Durante a noite, uma discussão acalorada começou entre o casal, e o suspeito, motivado por ciúmes, passou a agredir a vítima com socos e tapas no corpo e rosto. Em um momento posterior, o agressor, utilizando um cabo de vassoura, continuou as agressões, levando a vítima a buscar refúgio na quitinete do amigo.

 

Não satisfeito, o agressor arrombou a porta da casa do amigo do casal e a ameaçou de morte. A vítima, então, acionou a Polícia Militar.

Leia Também:  Criminoso é preso e polícia procura mulher que ajudou aplicar golpe de R$ 13 mil em idoso em agência bancária; VEJA VÍDEO

 

Anúncio

Diante dos fatos, os agentes prenderam o suspeito pelo crime de lesão corporal e ameaça. A vítima e o amigo foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. A mulher apresentava escoriações nos braços e nas costas enquanto o suspeito exibia escoriações no braço e pé direito. O caso foi entregue à Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA