POSSESSIVO

Ciumento persegue grávida e ameaça: “Só vou sossegar quando lhe matar”

Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado em

Um homem de 35 anos, suspeito de crimes de violência doméstica foi preso em flagrante nesta terça-feira (21), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira, de 32 anos que está gestante de dois meses. A vítima procurou a Polícia Militar, que a encaminhou à delegacia da Polícia Civil em Confresa para requerer medidas protetivas de urgência.

 

A mulher vítima informou que está em fase de separação do suspeito e nesta terça-feira estava indo para o trabalho, quando próximo a uma igreja, o agressor se aproximou dela, em uma bicicleta e disse: “Eu só vou sossegar quando lhe matar”.

 

O suspeito ainda segurou a bolsa da vítima, que quebrou. Ela saiu correndo e conseguiu pedir socorro em uma oficina mecânica nas proximidades. A vítima relatou ainda que está em gestação e que o suspeito não aceita que o filho seja criado sem a sua presença. Por esse motivo, ele a persegue e faz graves ameaça.

 

 

Com base nas informações prestadas, a equipe da delegacia de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Leia Também:  Promotor de eventos é assassinado em bar de Jaciara

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA