Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cliente se nega pagar noite de s3x0 e tenta m4tar garota de programa em MT

Publicado em

Um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (10.02), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Homicídios logo após o crime. O suspeito de 25 tentou matar a vítima com vários golpes de faca e após ser identificado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

As investigações iniciaram por volta de 09 horas quando os policiais da Delegacia de Primavera do Leste receberam informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na região central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do Samu, com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

 

Segundo informações colhida no local, o suspeito chegou ao local para contratar um encontro amoroso com a vítima, porém no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com vários golpes de faca. Testemunhas que estavam no local ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do suspeito.

Leia Também:  Homem recebe tiros na cabeça e socorrido em estado grave, em Sinop

 

Com a presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime e o seu aparelho celular. Iniciadas as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde foi realizada a sua prisão em flagrante.

 

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou. O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.

Advertisement

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Amarrada em cruz, mulher m0rre em suposto ritual em cemitério

Published

on

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira (9) após uma mulher morrer em um cemitério de Formigueiro, na Região Central do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte, mas a principal linha de investigação aponta para um suposto ritual religioso que teria sido realizado pelas pessoas presas.

 

De acordo com o delegado regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, o suposto ritual estaria sendo conduzido pelo homem e pela mulher que foram presos. Eles devem responder por homicídio qualificado por tortura.

 

Outras duas pessoas, marido e filho da mulher morta, também estavam no cemitério no momento da morte. Eles foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida. As pessoas não tiveram suas identidades divulgadas.

 

Segundo informações preliminares, a mulher teria sido amarrada em uma cruz e espancada, mas a polícia pretende apurar mais profundamente essas circunstâncias.

Leia Também:  ITANHANGÁ: IDENTIFICADO MOTOCICLISTA QUE MORREU NA MT 242 SENTIDO MONTE ALTO

 

Advertisement

O corpo da mulher está no Instituto Médico-Legal (IML) e aguarda laudo. Na manhã deste sábado (10), a polícia foi ao cemitério. Uma diligência também seria cumprida no centro religioso em que o casal trabalha, e onde teria começado o ritual que terminou com a morte da mulher.

 

As quatro pessoas envolvidas ainda levaram a mulher ao hospital, mas ela já teria chegado lá morta.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA