POLÍCIA

Colombiano morre 12 dias após se envolver em colisão com ônibus no Nortão

Publicado em

O jovem motociclista Juan Pablo Muñoz Corredor, de 21 anos, faleceu na noite de ontem após passar 13 dias internado no Hospital Regional de Sinop em decorrência de um grave acidente de trânsito. Juan pilotava uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, quando se envolveu em uma colisão com um ônibus na Estrada Alzira, no bairro Jardim Maripá, no dia 13 deste mês.

De acordo com o motorista do ônibus, o acidente ocorreu enquanto ele seguia em direção ao Jardim Paulista. O motociclista teria tentado ultrapassá-lo, mas perdeu o controle ao colidir na lateral do veículo, caindo logo em seguida. O impacto causou ferimentos graves em Juan, que foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico e encaminhado ao hospital.

O falecimento foi confirmado por um parente próximo. O corpo de Juan ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado em breve para os rituais funerários.

Juan Pablo Muñoz Corredor era natural da Colômbia e residia no Residencial Sabrina, no bairro Vila América, em Sinop. Sua morte causa comoção entre amigos e familiares, que aguardam o desfecho dos procedimentos legais para o sepultamento.

Leia Também:  Após o atentado, STF recebe ameaça por e-mail: “não haverá descanso até que a Suprema Corte brasileira seja eliminada”

 

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA