POLÍCIA

Comunicado atribuído ao CV proíbe funkeiro de fazer shows em MT

Publicado em

Após uma confusão na casa noturna Musiva em Cuiabá, envolvendo o funkeiro paulista, MC Daniel, no dia 7 deste mês, começou a viralizar um suposto comunicado da facção criminosa Comando Vermelho (CV) proibindo novas apresentações do artista em Mato Grosso.

 

O MC estava em Cuiabá para uma apresentação na Musiva quando discutiu com um fã na plateia, que supostamente fazia gestos do CV – facção rival do Primeiro Comando da Capital (PCC). Vídeos divulgados na época mostraram um espectador gritando “Vai embora de outro jeito, seu otário do caralho!”. Em seguida, MC Daniel deixou o palco acompanhado por seguranças, momento em que a plateia começou a arremessar copos de cerveja contra ele.

 

Apesar de ter se pronunciado por meio de sua assessoria afirmando que não tem conexão com nenhuma facção e que sua única facção é Jesus Cristo, supostas lideranças do Comando Vermelho estão compartilhando um comunicado proibindo os shows do cantor em Cuiabá.

Leia Também:  Menor é morto por motociclista enquanto conversava com amigos e estava cumprindo medida socioeducativa

 

O comunicado, que ganhou as redes sociais neste fim de semana é atribuido a membros do CV, embora o texto não traga qualquer assinatura nesse sentido. “Venho através desse comunicado informar que o MC Daniel do SP esta proibido de fazer show ou qualquer tipo de evento dentro do Estado de MT e que assim façam valer esse comunicado”, traz trecho da mensagem.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA