POLÍCIA

CONFUNDIDOS COM FACÇÃO: Bandidos sequestram e torturam grupo de trabalhadores

Publicado em

Quatro homens foram sequestrados, amarrados e torturados na noite desta quarta-feira (9) por um grupo de criminosos no bairro da Manga, em Várzea Grande. As vítimas informaram a Polícia Militar que os bandidos “acharam” que todos pertenciam a uma facção criminosa. As vítimas foram identificadas apenas como A, P, G  e O.

 

                                                          

 

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO 2020- 214567), as vítimas estavam em uma casa no Bairro da Manga quando  foram colocadas em um porta-malas de  um Nissan Levinia e levadas para uma região de mata fechada na BR-163, próximo a Jangada (a 70 km de Cuiabá), por volta das 20h. Lá, foram agredidas e baleadas.

 

 

A concessionária Rota Oeste prestou os primeiros socorros após localizarem a primeira vítima, encostada na beira da estrada e após isso, policias militares foram acionados para devidas providências. A primeira vítima identificada como “G” informou que havia outras vítimas no matagal. Os quatro jovens estavam em Várzea Grande a trabalho. O automóvel pertence à empresa na qual as vítimas prestam  serviços.

Leia Também:  Homem é executado com vários tiros em MT

 

Anúncio

 

Após serem retirados do porta-malas, os bandidos agiram com crueldade, obrigaram as vítimas a ficarem  ajoelhadas. Numa posição desconfortante,  foram torturadas e alvejadas.  A vítima “P” foi a única que não foi atingida, pois conseguiu fugir pela mata.

 

 

“G” foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, e as demais vítimas recebem atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande. No local do crime, a PM encontrou 04 capsulas de munição 380 e 08 capsulas de munição .40.

 

 

A ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes. 

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA