POLÍCIA

CONTIDO POR CLIENTES: Policial agride mulher que não aceitou cantada em food park

Publicado em

Um policial civil foi preso na noite de domingo (23) em um food park no bairro Verdão, em Cuiabá, após agredir duas mulheres e fazer ameaças com uma arma. Ele estava bêbado e precisou ser contido por um policial militar que estava no local, junto com outros clientes.

 

 

                                                          

 

 

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21 horas por causa da agressão às duas mulheres e também o disparo de arma de fogo.

 

 

Uma das mulheres contou que estava indo ao banheiro quando foi abordada pelo policial, que exigiu saber seu perfil no Instagram. Ao receber uma negativa da vítima, que disse ser casada, debochou dela e ainda deu um tapa que atingiu o pescoço e o ouvido dela.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é preso por esquartejar esposa, colocá-la em mala e descartar na mata

 

A amiga da primeira vítima tentou defendê-la e levou um tapa na região do tórax. Com a confusão, ele precisou ser imobilizado por outros clientes que estavam no local, incluindo um policial militar.

 

 

Durante a briga, houve um tiro e as pessoas se dispersaram. Com a chegada da PM, o policial civil foi preso, com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada. O policial militar não foi localizado no estabelecimento.

 

 

Esse mesmo policial se envolveu em uma confusão em outubro de 208, em uma boate sertaneja. Ao discutir sobre política, ele deu um tiro em frente à boate no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, e depois fugiu. Nesse episódio, ele foi preso, mas solto logo após pagar fiança.

Anúncio

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA