GUERRA NO RIO

Copiloto de helicóptero da Polícia Civil é baleado durante operação no Rio de Janeiro e estar em estado gravíssimo; VEJA

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (20), durante uma operação na comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o copiloto de um helicóptero da Polícia Civil foi atingido por um disparo na cabeça. Felipe Marques Monteiro, que integrava a equipe do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foi socorrido pelo piloto e levado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Informações iniciais indicavam que Felipe pilotava a aeronave, mas a Polícia Civil posteriormente esclareceu que ele era o copiloto. O estado de saúde de Felipe é considerado grave, e ele passou por cirurgia para tratar dos ferimentos.

Helicóptero da Polícia Civil durante operação na Vila Aliança na manhã desta quinta (20) — Foto: ReproduçãoCriminosos atearam fogo em barricadas durante operação da polícia na Vila Aliança — Foto: Reprodução

Este incidente ocorre em um contexto de operações frequentes na região da Vila Aliança, marcada por confrontos entre facções criminosas. Em janeiro deste ano, a comunidade foi palco de intensos tiroteios após a morte de um jovem, levando a ações da Polícia Militar e Civil na área.

Leia Também:  Jovem de 19 anos é ass4ss1nado enquanto jogava sinuca em MT

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ataque ao helicóptero, reforçando a complexidade e os riscos associados às operações de segurança pública em áreas com intenso tráfico de drogas e presença de facções criminosas.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA