Search
Close this search box.

POLÍCIA

‘Corno’ atrapalha o trabalho da polícia para pegar esposa em flagrante com seu amante; veja vídeo

Publicado em

Brasil – Quem sonha um dia se tornar um Policial Militar deve imaginar a emoção e a honra de vestir a farda da PM. Trabalhar para combater a criminalidade, preservar a ordem pública e o bem-estar coletivo e do cidadão não é uma atividade para muitos. Mas no caso que iremos abordar a seguir, vai mostrar a indignação dos agentes ao serem abordados para uma ocorrência matrimonial.

 

Um homem que não teve o nome revelado, grita a PMs do Rio de Janeiro, que sua Kombi estava sendo roubada. Os agentes que passavam no local imediatamente fizeram a abordagem do veículo, mas pra surpresa dos profissionais, quem estava no carro, era a esposa do sujeito e seu amante.

 

O ‘corno CICOM’ começa a gritar com sua esposa: “Um erro não justifica o outro. Não é de hoje que ela tá me aprontando!”, afirma. Neste momento os agentes percebem que se tratava de uma traição e advertem o homem: “Por que a polícia tem que vir atrás de sua mulher que tava te traindo?”, indigna-se o policial.

Leia Também:  Sorriso: Identificado homem que morreu após ser baleado enquanto estava com amigo.

 

 

O homem tenta justificar sua atitude irresponsável e quase termina preso . Em seguida ele se dirige a mulher infiel e diz que ela não poderá mais entrar em casa, mas ela faz pouco caso e afirma que nada vai mudar.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Filho é preso ao tentar matar o pai com tiro no pescoço em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA