POLÍCIA

Corp0 em putrefação é encontrado dentro de rio há 16 km em MT

Publicado em

Policiais do 26º BPM foram abordados por dois motoqueiros na tarde deste domingo, 25 na avenida Brasil em Nova Mutum, informando-os de que um grupo de pessoas havia encontrado um corpo em avançado estado de decomposição em um rio às margens da MT-249, a cerca de 16 km de Nova Mutum. Segundo os policiais, de imediato acionaram a POLITEC e a Polícia Civil para deslocarem-se ao local.

 

Ao chegarem no local os policiais se depararam com um corpo preso a uma galhada boiando na água. O cadaver foi trazido à terra seca por militares da 5ª CIBM e segundo o perito Igor Walfred da POLITEC, não é possivel afirmar a identificação pessoal do cadáver, mas sabe-se que trata-se de um homem.

 

Igor disse à nossa reportagem que no local não havia nenhum indício de crime e acredita que o corpo tenha sido trazido pela correnteza e parado entre os galhos e o trabalho de identificação ficará agora a cargo de um médico especialista que poderá afirmar com clareza os detalhes que o caso requer.

Leia Também:  Sicredi Ouro Verde MT implanta primeiro Comitê Jovem de Mato Grosso

 

Conforme informações repassadas à nossa reportagem o corpo estava estava com as orelhas arrancadas, com todos os dedos quebrados e vários cortes, dando a entender que a vítima sangrou até a morte.

 

Anúncio

Um fato que chama atenção é que a mãe do jovem Weslen Benedito Santana da Igreja, 24 anos desaparecido no último dia 04, esteve no local na esperança de que pudesse ter uma resposta sobre o desaparecimento do filho, porém como dito anteriormente, só o médico legista poderá responder a essa questão.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA