EXECUÇÃO

Corpo do terceiro jovem que estava desaparecido é localizado boiando em rio com sinal de perfuração de tiro

A investigação da policia continua para concluir se a motivação dos casos de homicídios ocorridos, tem alguma ligação com o corpo do jovem que foi encontrado boiando

Publicado em

O corpo de Jonatas Moraes Galino, 19 anos, que estava desaparecido desde o início da semana e sumiu misteriosamente no mesmo dia que outros dois jovens desapareceram, foi localizado nesta quinta-feira (27), boiando no Rio das Mortes a aproximadamente 30 Km de Primavera do Leste sentido a Paranatinga-MT.

 

 

Nos últimos dias a cidade de Primavera do leste vem passando por uma onda de violência, no mesmo dia desapareceram três jovens, após 4 dias de buscas, a Polícia civil encontrou na última quarta-feira (26), dois deles mortos e enterrados, amordaçados e com sinais de tortura.

 

 

E na data de hoje o corpo do jovem Jonatas foi encontrado boiando no Rio das mortes.

 

 

Anúncio

A investigação da policia continua para concluir se a motivação dos casos de homicídios ocorridos, tem alguma ligação com o corpo do jovem que foi encontrado boiando.

 

 

De acordo com informações de perito responsável pelo caso, foi possível identificar sinais de que a vítima antes de ser morta foi amarrada e no seu corpo havia sinais de projétil de arma de fogo.

Leia Também:  Filha de jovem que desapareceu depois de sair para comprar fraldas chama pela mãe, diz cunhado

 

 

Jonatas era natural de Mato Grosso do Sul e estava trabalhando na cidade de Primavera do Leste, as investigações irão continuar na eminência de colocar na cadeia os criminosos dos três jovens.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA