Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo é encontrado sentado dentro de casa em MT

Publicado em

O corpo de Genivaldo Alves da Silva, de 55 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (13) na área da sua casa, no bairro Jardim Acapulco, município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O corpo da vítima estava em estágio de decomposição.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi chamada por volta das 15h, por vizinhos. Eles informavam a localização do corpo da vítima, relatando que havia um homem morto na varanda de uma casa.

Ao chegar no local, os policiais já perceberam o forte odor do cadáver devido ao estado de decomposição. A vítima estava sentada em uma cadeira e não apresentava sinais de violência. No local, também não foram percebidos sinais de crime na casa.

 

Testemunhas disseram aos militares que a vítima não tinha problemas de saúde, mas fazia uso de álcool. A equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência

Leia Também:  Prefeito Miguel Vaz anuncia ampliação do SENAI em Lucas do Rio Verde

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia, que deverá apontar as causas clínicas da morte. O caso será investigado.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  Chifre: mulher flagra marido empresário aos beijos com a secretária na praia; veja vídeo

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA