VIOLENTO

Covarde não aceita término; ataca ex-esposa e perfura pulmão em MT

Publicado em

Um homem, de 47 anos, foi preso por tentar matar sua ex-companheira com facadas no peito, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima teve o pulmão perfurado e precisou passar por cirurgia de emergência. O agressor chegou a fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar.

 

Narra o boletim de ocorrência que a PM foi acionada por volta das 7h50 da manhã para comparecer no local da tentativa de feminicídio. Segundo os agentes, o agressor teria ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com a vítima. Revoltado com o fim do namoro, ele desferiu diversos golpes de faca no peito da ex, que teve o pulmão perfurado.

 

Populares realizaram o socorro da vítima e a encaminharam ao hospital. Devido ao grave ferimento, precisou passar por cirurgia de emergência. A vítima está internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.

 

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas a PM realizou rondas para encontrá-lo. Ele foi localizado em uma lanchonete, ingerindo ainda mais bebida alcoólica, foi preso e conduzido à delegacia do município para demais procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil autua adolescente por causar pânico e fazer ameaças contra escola

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA