Search
Close this search box.

POLÍCIA

COVARDE: Padrasto é acusado de abusar de menina de 5 anos

Publicado em

Um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (16), em Rondonópolis (MT). No documento consta que uma menina de 5 anos foi abusada pelo padrasto na cidade de Poxoréu (MT).

 

 

A PM foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento Infantil no bairro Santa Marta onde a menina havia dado entrada com a suspeita de estupro.

 

 

                                                                           

 

 

O pai da menina informou que a garota mora com a mãe na cidade de Poxoréu e que foi buscar a filha na residência da avó materna para passar alguns dias com a criança.

Anúncio

 

 

Ainda conforme o pai da vítima, no momento em que sua atual esposa foi dar banho na menina, a garota relatou que estava sentindo dores nos órgãos genitais. A menina disse para o pai e a madrasta que estava dormindo na casa da mãe quando o padrasto passou as mãos em suas partes íntimas. A criança ainda disse que sempre fingia estar dormindo, pois ficava com medo.

Leia Também:  Advogado golpista é alvo de operação da PF por desvio de R$ 200 mil de aposentado em MT

 

 

A menina fez o mesmo relato para a oficial da PM e disse ainda que o suspeito levantava várias vezes durante a noite para tocá-la.

 

 

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento médico, mas não fez exame de corpo delito.

 

Anúncio

 

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência Nº: 2021.44106.

Fonte: Agora MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corp0 com perfur4ção de arm4 de f0go é encontrado em plantação de milho

Publicados

sobre

No sábado (27), uma descoberta chocante abalou a comunidade de Formosa do Oeste, quando um corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Estrada Jacaré. A localização só foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

 

Segundo informações preliminares da polícia, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do olho esquerdo. A cena do crime, isolada para investigação, levantou preocupações e gerou especulações na comunidade local.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, empenhando-se na busca por respostas e na identificação dos responsáveis por essa tragédia.

 

O incidente deixa a população em estado de choque e levanta questões sobre a segurança na região de Formosa do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é preso com arma, dr0gas e objetos sem procedência
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA