Search
Close this search box.

POLÍCIA

Covardia: homem é flagrado agredindo cachorro enquanto dá banho no animal; veja vídeo

Publicado em

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12), mostra o momento que um homem, ainda não identificado, é flagrado agredindo o próprio cachorro no quintal de sua casa. As imagens estão revoltando os internautas e foram registradas por um vizinho que se pendurou no muro para gravar o flagrante.

 

De acordo com informações dos próprios vizinhos, o cachorro que aparece no vídeo pertence a essa família e sempre sofre maus tratos, principalmente nos dias em que o homem consume bebidas alcoólicas.

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem está supostamente dando banho no cachorro com a ajuda da filha e da esposa, quando se estressa com o animal e inicia uma série de agressões contra ele.

 

Tudo aconteceu quando ele começou a jogar água e o animal resmungou, ele se irritou e começou a dar tapas e socos na cabeça do cachorro enquanto xinga e fala vários palavrões. Não muito satisfeito, ele levanta o cachorro pelo pescoço e o arremessa contra o chão com muita raiva.

Leia Também:  Cachorro cai em cisterna de 5 metros e passa quatro dias à espera de ajuda em MT

 

O animal então aproveita a oportunidade e foge para os fundos do quintal. A criança, filha do casal, fica assustada com a cena, enquanto a mulher fica somente olhando o surto do marido, que ainda quebra uma vasilha de vidro no chão. Os vizinhos do casal relatam que o cachorro vive chorando e apanha bastante.

Anúncio

 

O flagrante foi enviado para a Polícia Civil (PC) e está sendo analisado.

 

Veja o vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Primeira-dama de MT apresenta projetos sociais a empresária na China

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA