Search
Close this search box.

POLÍCIA

CRÂNIO AFUNDADO: Homem é espancado até a morte na madrugada desta sexta em MT

Publicado em

Nivaldo Vecente da Silva, 44 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), foi encontrado morto com sinais de espancamento no início da manhã desta sexta-feira (23) em um terreno baldio no bairro Jardim dos ipês, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia apontando o encontro de cadáver e uma guarnição se deslocou à esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva, onde os militares constataram o fato.

 

Os policiais comunicaram o caso ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo e afundamento de crânio, além de constatar que Nivaldo morreu entre a noite de quinta-feira (22) e esta madrugada.

 

O local, frequentado por moradores de rua para o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, também foi periciado para a coleta de evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e o autor do crime.

Anúncio

 

Leia Também:  As prisões são cumpidas em 10 cidades de Mato Grosso e nos estados do Rio de Janeiro, Pará e no Distrito Federal

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.

 

Nos próximos dias a Politec irá emitir laudo com informações técnicas que darão base às investigações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA