Tragédia

Criança de 2 anos morre após levar choque em bomba d’água

Publicado em

Uma triste ocorrência abalou a comunidade de Várzea Grande, onde a pequena Lavínia Gabrielly Farias, de apenas dois anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma bomba d’água. O equipamento, comumente utilizado em todas as residências da cidade, tem a função de bombear água diante da precária situação em que o abastecimento chega fraco e precisa ser impulsionado para as caixas d’água.

 

O trágico incidente aconteceu no dia 15 de novembro, e desde então, a criança estava internada no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Infelizmente, na última terça-feira (28), a pequena Lavínia não resistiu e veio a falecer.

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo da menina no hospital.

 

Conforme informações policiais, a vítima estava em casa no dia 15 deste mês, quando teve contato com um fio elétrico da bomba d’água, sofrendo uma descarga elétrica que a fez desmaiar. A criança foi prontamente encaminhada para a unidade de saúde.

Leia Também:  Segurança se antecipa e isola "Monstro" para não ser morto na PCE

 

Com o triste desfecho da morte da criança, a DHPP iniciará a instauração de um inquérito para investigar as circunstâncias do incidente, buscando esclarecer os detalhes e responsabilidades no ocorrido.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA