Search
Close this search box.

POLÍCIA

Criança é atingida no olho por bala perdida; veja

Publicado em

Uma criança de 9 anos foi atingida por uma bala perdida, na tarde deste sábado (16), na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O disparo teria atingido o olho esquerdo da menina, encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a direção da unidade informou que ela apresenta estado de saúde estável e segue em observação.

Segundo a Polícia Militar, não houve operação da corporação no local neste sábado e nem confronto entre militares e criminosos na região.

 

 

 

Relatos de moradores dão conta de que o caso aconteceu na comunidade das Malvinas, onde tiros foram ouvidos desde a manhã, vindos do alto da favela. Os comentários dizem ainda que a vítima foi atingida por estilhaços de bala.

 

Anúncio

 

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a criança andando com duas pessoas na rua, quando para e cai no chão. A dupla que acompanha a menina se desespera e corre para pedir ajuda, batendo nos portões das casas próximas. Em seguida, menina levanta e acompanha os dois adultos, que ainda tentam socorro com vizinhos. Ao final do vídeo, uma pessoa abre a porta de sua residência e o trio entra.

Leia Também:  MUIÉ BRAVA: Bêbada, mulher vai até a casa do ex `dá barraco´, fura pneus e acaba presa em MT

 

 

Assista:

 

 

Anúncio

reprodução

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Homem agride pai após ser impedido de bater no filho e na própria mãe

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA