Search
Close this search box.

POLÍCIA

Criança faz ‘carta de despedida’ após ser abusada

Publicado em

Uma “carta de despedida” foi feita por uma menina de 11 anos após ser sexualmente abusada pelo esposo de sua avó. O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso na última segunda-feira (10).

 

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em depoimento, a mãe da criança relatou que a filha havia levado uma sopa para sua avó. No entanto, a mesma não se encontrava na casa.

 

“A mãe informou que a criança não tinha conhecimento que a avó já estava em outra casa. Foi nesse momento que ela foi estuprada, por volta das 17h30. A mãe só descobriu o crime por volta das 21h, depois de um culto”, afirmou a delegada.

 

Assustada, a criança voltou para casa e, após a família retornar de um culto, ela decidiu escrever uma carta de despedida em decorrência dos abusos. A irmã da garota encontrou a carta, e gritou para a mãe, desesperada, sobre o que a criança iria fazer.

 

Leia Também:  Família acusa mulher de matar amante envenenado com bombom em MT

Ao ouvirem os gritos e furiosos com a situação, moradores locais tiraram o homem de dentro da casa da família e na rua, e o espancaram. A polícia foi acionada, e conteve a população. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e atendeu ao homem no local.

Anúncio

 

A delegada afirma ainda que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. O homem já teria cometido outros atos libidinosos contra a menina.

 

A criança passou por exame de corpo de delito, que apontou uma tentativa de relação carnal, mas sem rompimento do hímen.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Motorista morre esmagado após carreta tombar em ribanceira

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA