CIDADES

CRIME MACABRO: Homem mata médica, coloca corpo em mala e manda incendiar; Veja Vídeo

Publicado em

Uma história chocante e cheia de crueldade veio à tona em João Pessoa, na Paraíba. A médica francesa aposentada Chantal Etiennette Dechaume, de 73 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro, o gaúcho Altamiro Rocha dos Santos, com quem mantinha um relacionamento iniciado durante a pandemia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a acolher o homem quando ele vivia em situação vulnerável. Com o tempo, os dois iniciaram um relacionamento, e Chantal passou a sustentá-lo financeiramente, com uma aposentadoria vinda do exterior estimada em cerca de R$ 40 mil.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado após a médica decidir colocar fim no relacionamento, principalmente por não aceitar o uso de drogas por parte do companheiro.

Após cometer o assassinato dentro do apartamento da vítima, Altamiro colocou o corpo em uma mala e levou até uma rua do bairro Manaíra. Em seguida, pediu a um homem em situação de rua que ateasse fogo no objeto, numa tentativa de ocultar o crime.

Leia Também:  Mulher vai parar no hospital após marido espancá-la em hotel

O corpo de Chantal foi encontrado carbonizado, causando revolta e comoção.

No dia seguinte, o próprio suspeito foi encontrado morto em outro ponto da cidade, com as mãos amarradas e sinais de extrema violência. A principal linha de investigação aponta que ele pode ter sido executado por integrantes de facção criminosa.

O caso segue sob investigação e ainda não há presos.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA