NA BR-364

Criminoso de 17 anos morre baleado em confronto com PMs após roubar caminhonete

Dois do bando conseguiram fugir para uma região de mata, mas o adolescente foi baleado ainda na caminhonete

Publicado em

Um criminoso de 17 anos, que não teve o nome divulgado, morreu baleado durante um confronto com policiais militares na madrugada de quarta-feira (21), na rodovia BR-364, em Campos de Júlio (a 565 km de Cuiabá). Ele estava envolvido em um roubo de caminhonete.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados de que três criminosos foram até uma residência e renderam uma família mediante ameaças em Brasnorte. Em seguida, eles levaram uma caminhonete Ford Ranger e seguiram uma rota para entrar na Bolívia.

 

 

Já durante a manhã, os policiais conseguiram localizar a caminhonete e, ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos efetuaram tiros na direção dos agentes, que revidaram. A perseguição foi realizada até Campos de Júlio, onde os suspeitos entraram em confronto com os militares.

 

 

Anúncio

Dois deles conseguiram fugir para uma região de mata, sendo que o adolescente foi baleado ainda na caminhonete. Uma equipe médica foi acionada e conseguiu encaminhá-lo para um hospital, mas ele acabou morrendo.

Leia Também:  Carro invade porta de escola infantil em SP e deixa dois feridos

 

 

Com ele foi encontrado um revólver calibre, 38 que foi apreendido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA