POLÍCIA

Criminoso é preso por matar 2 vítimas em 3 dias no interior

Publicado em

Dois homens, identificados como L.C.F.P., 30, e D.W.C.M., foram presos e um adolescente apreendido pela morte de Everson Victor Conceição Carvalho, 27, no dia 30 de maio, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Além desse crime, D.W.C.M. também confessou participação na morte de Carlos Henrique, no dia 28 de maio.

No dia 17 de junho, policiais civis de Pontes e Lacerda, com apoio da unidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, localizaram L.C.F.P., de 30 anos, em uma residência em Vila Bela que abrigava integrantes de uma facção criminosa, armados. Na casa estavam outros dois suspeitos – um deles adolescente e, com eles, foi apreendida uma arma de fogo.

O suspeito, L.C.F.P., se identificou com o nome de Henrique Pereira Lobato, entretanto, ao checar os dados reais, os policiais localizaram dois mandados de prisão em aberto, oriundos de Santarém–PA, pelos crimes de roubo e homicídio.

Ele e outro adulto foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. O foragido do Pará ainda foi autuado por uso de identidade falsa e teve os mandados da Justiça paraense cumpridos.

Leia Também:  Bombeiros controla incêndios em Cuiabá e Chapada

Segundo o delegado Antônio Pizan Júnior, a equipe policial chegou aos investigados em razão da investigação que apura o homicídio de Everson Victor Conceição Carvalho, conhecido como Herminho. A vítima foi encontrada no dia 2 de junho, em uma área nos fundos do aeroporto de Pontes e Lacerda. O corpo dele estava com pés e mãos amarrados e coberto de folhas de coqueiro. Um familiar relatou que ele estava desaparecido desde o dia 30 de maio, quando foi feito o registro do desaparecimento na Polícia Civil

Os dois adultos e o adolescente confessaram a execução de Everson. Um dos adultos, D.W.C.M., declarou ainda o envolvimento em outro homicídio, da vítima Carlos Henrique, morta no dia 28 de maio na mesma área perto do aeroporto, e apontou a participação de mais dois suspeitos nesse crime – Kauã Vinícius Ferreira e Elielton Oliveira dos Santos.

Kauã e Elielton morreram no dia 11 de junho, em Tangará da Serra, após confronto com policiais militares naquela cidade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA