POLÍCIA

Criminoso morre em confronto com a polícia enquanto tentava roubar bar no interior

Publicado em

Criminoso morreu, na noite de quinta-feira (13), em um confronto com agentes da Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), em Poxoréu (263 km de Cuiabá). Elezandro Ferreira de Souza, de 30 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica e tentava roubar um bar quando foi abordado pelos agentes.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia, por volta das 22h30, informando sobre um roubo em andamento em um bar às margens da MT-130. O proprietário do estabelecimento disse que fechava o comércio quando foi surpreendido por Elezandro.

Ainda conforme a denúncia, o suspeito chegou a atirar algumas vezes contra ele, no intuito de rendê-lo, mas ele conseguiu se trancar dentro do imóvel. Já o criminoso fugiu em um carro modelo Celta rumo a Rondonópolis.

Diante dos fatos, a equipe da RAIO pediu ajuda e realizou um cerco na rodovia. Próximo à praça do pedágio da rodovia, os militares visualizar um carro com um ocupante e com as mesmas características do suspeito, momento em que deu ordem de parada.

Leia Também:  Sorriso: Marido é preso após sonhar que matou uma mulher e querer “furar” esposa “todinha”

Em determinado momento da perseguição, Elezandro saiu do veículo já atirando contra os policiais, dando início ao confronto. Ele foi atingido e ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Com ele, além do carro apreendido, a equipe do RAIO ainda localizou um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada e com quatro cápsulas, sendo duas intactas.

Segundo a Polícia, Elezandro tinha uma extensa ficha criminal, entre elas por tráfico de drogas, tortura mediante sequestro, homicídio doloso tentado e formação de quadrilha. Ainda, ele pertencia a uma facção criminosa e chegou a realizar sessões de “salve” em algumas vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA