FIM TRÁGICO

Criminoso morre em confronto com policiais do Bope no interior de MT

Ele tinha passagem por roubo, latrocínio e estupro de vulnerável

Publicado em

Nyccolas Santiago Silva, de 19 anos, foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no final da noite desta quarta-feira (8), na BR-158, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h uma equipe do Bope realizava abordagens na região central do município, quando flagrou o rapaz em posse de uma pistola.

A equipe tentou abordar o motociclista, mas de acordo com a versão dos militares, ele sacou a arma e apontou em direção aos policiais. Com isso, os militares reagiram e atiraram contra Nyccolas.

 

 

Na região não havia sinal de celular. Os próprios policiais levaram o suspeito baleado até uma unidade hospitalar. Ele chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos tendo a morte declarada no hospital.

 

 

Anúncio

Nyccolas tinha passagens criminais por roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro de vulnerável. O caso será apurado pela Polícia Civil. A motocicleta do suspeito foi conduzida a Unidade Policial.

Leia Também:  Onça-parda ganha picolé de sangue para aliviar o calor em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA