SEM CHANCE DE DEFESA

Criminosos chegam em moto e matam homem a tiros dentro de mercado

Publicado em

Maurício Miguel da Silva, de 56 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de domingo (1), dentro de um mercado em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá). O rapaz chegou a correr para não ser atingido, mas foi perseguido pelos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, equipe da delegacia foi acionada durante a manhã para atender uma solicitação de disparos de arma de fogo na Rua Paiaguás. No local, policiais encontraram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito de Maurício.

Populares informaram que viram o momento em que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, estacionaram na esquina e desceram armados indo ao encontro da vítima no mercado. Lá, realizaram diversos tiros.

Ainda ferido, Mauricio conseguiu correr para fora do estabelecimento, mas foi perseguido. Ao tentar fugir, o rapaz entrou no primeiro portão que encontrou aberto, mas, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local.

Leia Também:  Idoso, de 61 anos, está internado no HRS, em estado grave, com dengue hemorrágica

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O caso é investigado. Conforme as informações apuradas pela reportagem, a vítima tinha diversas passagens criminais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA