POLÍCIA

Cruéis: Homem tem barriga aberta na faca pelo irmão e sobrinho após bebedeira

Publicado em

Roberto Barbosa da Silva, 45 anos, foi executado a facadas e teve a barriga aberta após domingo de ‘bebedeira’ que terminou com briga entre a vítima, o irmão e o sobrinho dentro de casa no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder (650 km da Capital).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram ao endereço constataram a morte de Roberto, que estava caído na porta de casa.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

De acordo com o relato da vizinha, ela não viu o momento em que Roberto foi assassinado, apenas escutou barulho de moto na frente de casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo encontrou a vítima ferida.

 

Os militares receberam a informação de que o irmão de Roberto e o sobrinho estiveram na casa da vítima durante a noite.

Anúncio

 

Leia Também:  Mãe e filho responderão por apropriação de celular em Vila Rica

Os policiais se deslocaram à casa do acusado, onde encontraram a mulher dele. Essa relatou que o cunhado esteve por lá durante o dia bebendo com o irmão, porém, em determinado momento, foi embora após os dois discutirem, entrarem em luta corporal e até mesmo trocarem ‘juras de morte’.

 

A mulher seguiu relatando que o marido e o filho saíram de casa por volta das 21h e até aquele momento, já na madrugada, não tinham voltado ou dado notícias.

 

Os militares ainda saíram em rondas pela região, mas os acusados não foram encontrados.

 

Na cena do crime, os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo com diversas facadas no peito, barriga, costela e mão, inclusive ficando com as vísceras expostas. Ainda periciaram o perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio.

 

Os investigadores acompanharam todo o trabalho da Politec, conversaram com as testemunhas e deram início às investigações e buscas pelo paradei ro dos assassinos.

Anúncio

Fonte: Repórter MT

Leia Também:  Bandido assalta conveniência em MT, se arrepende e é preso ao tentar devolver produtos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA