POLÍCIA

Delegado fala sobre o caso do bebê de 7 meses jogado em contentor de lixo em Lucas do Rio Verde

Publicado em

O delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT, falou agora a pouco sobre um suposto aborto de um bebê entre 6 a 7 meses.

A criança estava dentro de um saco plástico em um contentor de lixo no bairro Primavera. Segundo a Polícia Civil a mãe do bebê deu entrada no PAM com hemorragia, após ser avaliada por médicos do Pronto Atendimento, ela foi levada com urgência ao Hospital São Lucas. O estado de saúde da mulher é gravíssimo.

Uma fonte do Portal Terra MT Digital revelou, que a mulher ao dar entrada no PAM dizia a todo momento que não sabia por que estava sangrando.

Anúncio

No Hospital São Lucas os profissionais de saúde conseguiram constatar que a mulher tinha acabado de ganhar um bebê, ao perguntar para o pai ele em primeiro momento teria tentado negar.

Ao ser questionado várias vezes ele teria revelado que de fato a mulher teria sofrido um aborto e que o feto foi jogado em um contentor de lixo.

Leia Também:  PM localiza carreta roubada em Diamantino-MT

O pai foi buscar o bebê e em seguida foi preso pela polícia, o homem foi indiciado pelo crime de aborto. Agora a perícia deve investigar as circunstâncias da morte do bebê.

Segundo o delegado, o depoimento da mãe vai desvendar de fato este quebra cabeça que intrigou a cidade de Lucas do Rio Verde. O pai do bebê achado morto deve seguir detido até a audiência de custódia.

Anúncio

https://fb.watch/e4AW5S9GY5/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA