POLÍCIA

DENTRO DE BOATE: Mulher recusa programa sexual com cliente e acaba estuprada por ele.

Publicado em

Mulher de 31 anos, que atua como garota de programa na cidade de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), foi estuprada após negar um programa com um agressor de 23 anos, que ainda danificou o bar em que ela trabalha, bem como roubou vários produtos do local, além de celular e outros pertences da vítima.

 

 

Conforme as informações, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em uma boate da cidade. A vítima estava trabalhando e foi abordada pelo rapaz, que queria contratá-la para um programa sexual, ele afirmou que não tinha dinheiro naquele momento, mas a pagaria durante o dia.

 

 

Ela recusou. Mas, o agressor não ficou contente com a negativa e aproveitou para tomar o celular da vítima e, em seguida, enforcou e levou ela para dentro de um quarto, onde ela foi estuprada.

 

 

Anúncio

O agressor ainda roubou bebidas alcoólicas da boate, quebrou vários objetos e móveis, e fugiu do local em uma bicicleta. O crime foi denunciado à Polícia Militar, que fez rondas, mas não encontrou o homem. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Mulher deposita R$ 1.600 acreditando que participaria do Roda a Roda do SBT e cai em golpe

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA