Search
Close this search box.

POLÍCIA

DESOVADO: Suspeita é de que jovem tenha sido morto por facção por ser informante da polícia

Publicado em

O delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), Caio Albuquerque, afirmou que o jovem  Enderson Júlio da Silva Leite, de 23 anos, pode ter sido assassinado por ser informante da polícia, já que ele era membro de uma facção criminosa. Ele foi encontrado parcialmente enterrado e com as mãos e pés amarrados próximo à Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, no mês de maio de 2021.

 

 

“Pelo que a gente apurou até então, há indicativos de que a vítima era faccionada e passou a ser um informante da polícia e isso descoberto, ele recebeu o pecado capital da morte”, afirmou o delegado.

 

 

O corpo de Enderson foi encontrado no dia 13 de maio, sendo que ele estava desaparecido desde o dia 6 de maio, após ter sido sequestrado.

 

 

Anúncio

De acordo com o delegado Caio Albuquerque, o corpo foi apenas desovado às margens da rodovia.

 

 

“Ali foi uma desova, o cadáver estava amarrado pelos pés e mãos e foi morto por estrangulamento, não houve emprego de arma de fogo. São quatro autorias indivualizadas, mesmo que não tenham sido presos nessa operação, não atrapalha em nada o final do inquérito”, reforçou.

Leia Também:  Bombeiros localizam corpo de jovem desaparecida no Rio Sepotuba

 

 

OPERAÇÃO COMANDO DA LEI

 

 

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (20) mais uma etapa da ‘Operação Comando da Lei’, com cumprimento de oito mandados judiciais sendo quatro de prisão e quatro de busca e apreensão contra investigados

Anúncio

 

 

Conforme o inquérito conduzido pelo delegado Caio Fernando Albuquerque, os investigados – de 26, 31, 28 e 45 anos – respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e integração de organização criminosa.

 

 

Além desses crimes, a equipe da DHPP apurou seis tentativas de homicídio praticadas pelo mesmo grupo.

 

 

De acordo com a autoridade policial, Enderson tinha algumas passagens criminais e recentemente estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  EM GUERRA: Com fogos, membros de facção comemoram execução de rival em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA