MATA GRANDE

Detento é encontrado morto em cela da ala LGBTQIA+ em Rondonópolis

Publicado em

Homem de 28 anos foi encontrado morto, dentro da cela da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).  A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. Caso é investigado.

 

 

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (6), em uma das celas da ala LGBTQIA+.

 

Testemunha contou que encontrou a vítima amarrada com uma corda no pescoço. Ela chegou a correr e cortar a corda artesanal, mas percebeu que o rapaz já estava sem sinais vitais.

 

 

Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado e a equipe confirmou a morte. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e o caso é investigado.

Anúncio

 

 

Ajuda

 

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Leia Também:  Menor de 14 anos é agredida e torturada por grupo de meninas após denunciar crimes

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA